Casa Namata

A Casa Namata é esse lugar multifacetado, que não cansa de surpreender.

05/01/2022 15:19
Casa Namata

Nem perca seu tempo tentando definir o que é a Casa Namata. Eu poderia dizer que é um lugar onde se encontram diversas formas de expressões artísticas, seja daqueles que estão começando agora, seja daqueles que já têm uma carreira consolidada na cena local. Ou que é um refúgio no centro da cidade, um espaço para desacelerar e apreciar a beleza das coisas simples da vida.

Só não dá para dizer que é uma casa com lojinhas, café e paisagismo, porque essa descrição sem graça passa longe dessa experiência. Não à toa, esse projeto não caberia em um prédio comercial. A sala onde funcionava o Namata Paisagismo já não comportava a criatividade das sócias Luyse Braga e Ana Carla Feitosa. Até que, em maio de 2020, elas deram corpo a um ambiente onde diferentes linguagens convergiam em uma só: a Casa Namata.


Lá, por meio da linguagem do paisagismo, a @namata.paisagismo oferece projeto, implantação  e manutenção de ambientes. Já pelo viés  da gastronomia consciente, o @cafe.namata busca valorizar a identidade amazônica com receitas criativas. Elaboradas com ênfase na sustentabilidade, as delícias levam em consideração a forma como os seus ingredientes foram produzidos. Quem é vegano pode ir tranquilo, tem muitas opções!


A casa também apresenta a @vista.namata - moda sem gênero, com coleções exclusivas, elaboradas na vibe slow fashion. Além disso, a sua agenda conta com showzinhos, exposições de arte e design, eventos e muito mais.

@casa.namata
@namata.paisagismo
@cafe.namata
@vista.namata

Mais matérias Pará

publicidade

Apresentador

Patrocinador

AMANCO

Apoiador

BC Frio RL Metalúrgica