CR Beauty

A empresária Cecilia Rascovski realiza o sonho de assinar a loja que leva as iniciais do seu nome.

14/12/2021 14:41
CR Beauty

Belém é a cidade dos cheiros e por isso chamou atenção do segmento de cosméticos e perfumaria. A maioria das marcas nacionais encontrou no mercado local clientes fiéis e um nicho importante para crescer.  Esse diferencial levou a empresária Cecilia  Rascovski a seguir no ramo da perfumaria, após 35 anos liderando as vendas como franqueadora nacional. Desta vez, a empresária está investindo em um negócio próprio, perfumes que levam a sua assinatura. 

A CR Beauty é um sonho realizado pela agora empreendedora do mercado de beleza. Há pouco mais de um ano, Cecília Rascovschi, trouxe para o Brasil o que existe de mais especial e exclusivo em perfumaria mundial. A marca está alicerçada em três pilares: exclusividade, qualidade e democracia. Sim, os preços garantem acesso a um produto excelente.


Foi em parceria com casas de fragrância e perfumistas renomados e premiados internacionalmente que surgiu a linha CR Beauty e o grande diferencial é a utilização de matérias-primas selecionadas e o alto poder de concentração de suas essências. 

A empreendedora garante que além do sonho realizado, o esforço vem de um trabalho que dura décadas e teve início há 35 anos, quando os pais ganharam um bilhete premiado da loteria federal. Na época, a vida mudou e a então estudante  de administração passou a trabalhar dobrado, dia e noite, e acabou se tornando uma das maiores franqueadoras do país. “Trabalhar com beleza é trabalhar com sonhos, com a auto-estima e o íntimo das pessoas”, assegura.

Fragâncias 

Em uma visita a loja de rua da CR Beauty no Umarizal, bairro que concentra prédios de luxo e a rica gastronomia da cidade, descobrimos fragrâncias para todas as ocasiões. A CR Beauty se intitula uma marca para todas as idades e gêneros. E é mesmo. Os perfumes são segmentados e ao experimentar a família olfativa de cada um deles é possível escolher as melhores essências.


Em pouco tempo a expansão da marca já começou. Da loja de rua para o primeiro quiosque dentro do shopping foi um pulo.  A marca já está num dos corredores de um dos mais concorridos centros de compras de Belém, o shopping Boulevard, e com um toque de quem é expert não deve demorar para ganhar ainda mais espaço.

O desafio é se manter num mercado desigual em que duas marcas nacionais dominam 80% do mercado e os outros 20% restantes são divididos pelas demais marcas. “Começar do zero nos dias de hoje é para quem tem muita coragem. É para quem acredita no seu país e no seu estado. Fiz questão de montar essa loja em Belém e dar emprego para as pessoas que vivem aqui. Não é fácil empreender para nós que estamos no norte”. Mas “é o que eu gosto de fazer e é um segmento que eu tenho grande know how, de fato entendo bastante dessa área”, finaliza.

Perfumes


A CR já nasceu expert quando se trata de perfumaria. Nas prateleiras, frascos chamam a atenção pela beleza mas o conteúdo nos remetem às melhores experiências olfativas. São seis perfumes de diversas fragrâncias amadeiradas, aromáticas, frescas, flutais e orientais.

A Nisuk que significa feito com amor e cheiro de cachorro tem um frescor de juventude e leveza. Há brumas e hidratantes veganos com fixação duradoura, fragrâncias especiais sempre com um toque sofisticado.

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