Inspiração renascentista marca série de revestimentos Murano, da Incepa

O modelo para paredes traz aspecto artesanal para os ambientes

13/09/2023 16:43
Inspiração renascentista marca série de revestimentos Murano, da Incepa

Tons envolventes de azul, desenhos suaves e um visual que faz alusão à passagem do tempo. Essas características encantadoras definem o revestimento de parede Murano. O modelo decorado faz parte do portfólio 2023 da Incepa  marca pertencente à empresa Roca Brasil Cerámica e ao Grupo Mexicano LAMOSACom formato de 30 x 90 cm, um dos preferidos dos clientes, o inserto apresenta oito variações de faces que permitem diversas combinações entre as peças e inúmeras possibilidades para os fãs de um décor ‘antigo’ e que desperta nossas memórias afetivas.  

Nostalgia & Inovação 

Com inspiração na Veneza Renascentista, a coleção revisita o aspecto artesanal da técnica italiana em que as cerâmicas eram decoradas e queimadas manualmente. Estampas clássicas da época, aparência de desgaste natural e nuances destonalizadas reforçam o caráter lúdico e levam um ar nostálgico aos espaços.


O toque contemporâneo vem do formato retangular das peças, além do relevo geométrico que valoriza os módulos decorados. O revestimento possui bordas retificadas e recomenda-se aplicação com junta mínima de 1mm para que o efeito modular da paginação seja alcançado.




Peças maiores que reproduzem pequenos formatos


Para quem adora ambientes com paredes marcantes, mas prefere um tipo de reforma mais simples (com um assentamento fácil), precisa conhecer os revestimentos do portfólio da Incepa. Com várias coleções no formato 30cm x 90cm, as peças agregam diversos benefícios na decoração dos projetos. No caso da série Murano, assim como de outros modelos da Incepa, cada peça única cria a impressão de ser três, fato que agrega valor, praticidade e charme ao décor.


“Destaques da marca, os insertos para paredes trazem a sensação de pequenos formatos, mas com as vantagens de aplicação das peças maiores, simplificando a reforma dos ambientes”, aponta Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica. 

Mais matérias Tendências

publicidade