Acompanhamos a diversidade do mundo contemporâneo e cosmopolita. Por isso, criamos um espaço de divulgação para além do mercado imobiliário. Um ambiente digital para explorar temas ligados à arquitetura, arte, cultura, gastronomia, design e estilo de vida, viagens, entrevistas exclusivas, agenda, dicas, empreendedorismo, sustentabilidade e tecnologia.

Seja bem vindo ao Portal e Revista LiV!

Entre em Contato

Endereço

Rua João Balbi, 167, 4º andar, Belém-Pa, Brasil

Telefone

+55 (91) 4005-6800
Conheça a Aupen, marca de it bags que viralizou na mão de celebridades

Emplacando rapidamente no gosto das celebridades, a grife de it bags Aupen começou como um mistério: ninguém sabia ao exato o seu fundador. Mas a verdade era que, quase que de forma espontânea, as bolsas haviam ido parar nas mãos de celebridades como Beyoncé, Lady Gaga e Taylor Swift. E talvez o fato mais interessante: são modelos acessíveis, alguns custando na média de 400 dólares.


Com estreia no mercado fashion em 2022, a Aupen chegou com estilo próprio: com it bags minimalistas e materiais eco-friendly, ela tem como principal característica a assimetria. Menos de um ano após lançada, Taylor Swift foi avistada com o modelo Nirvana, que também caiu no gosto de celebridades como Selena Gomez. Todavia, esse não foi o único a agradar o gosto das celebs. Beyoncé foi avistada com o modelo Purpose, já Kylie Jenner escolheu uma Fearless. A cantora OIivia Rodrigo escolheu uma Joy.


Mas por que a Aupen fez tanto sucesso? Especialistas atribuem tamanha repercussão à uma estratégia de marketing bem calculada, no qual a grife realizou parcerias com diversos influenciadores e se consolidando no mercado fashion global. A estética clean e versátil fez sucesso no TikTok e Instagram, virando item de desejo com os jovens da geração Z.





Conversar com o público moderno é essencial. Por isso, a grife também investiu na sustentabilidade, focada em materiais veganos que imitam o couro. Porém, atualmente a marca trabalha com couro de bezerro certificado e retalhos de couro de crocodilo - com itens mantidos na mesma faixa de preço. Com o sucesso da marca, a Aupen passou a investir na expansão de seus produtos, trazendo joias para o catálogo da label, item que conquistou as atrizes Emma Stone e Dakota Johnson. 


Inicialmente em anonimato, o designer fundador Nicholas Tan conta que se inspirou no princípio estético “funkisei”, do Japão. Trata-se de um conceito que afirma “apesar da irregularidade, é possível atingir o equilíbrio.”