Acompanhamos a diversidade do mundo contemporâneo e cosmopolita. Por isso, criamos um espaço de divulgação para além do mercado imobiliário. Um ambiente digital para explorar temas ligados à arquitetura, arte, cultura, gastronomia, design e estilo de vida, viagens, entrevistas exclusivas, agenda, dicas, empreendedorismo, sustentabilidade e tecnologia.

Seja bem vindo ao Portal e Revista LiV!

Entre em Contato

Endereço

Ed. Metropolitan Tower - R. dos Mundurucus, 3100 - Cremação, Belém - PA

Telefone

+55 (91) 4005-6800
Carregando clima...
Carregando bolsa...
Ouvir Matéria
Queima de fogos e muita música: confira a programação do Réveillon da Estação das Docas

A chegada de 2026 será celebrada com um grande espetáculo de queima de fogos na Baía do Guajará, à meia-noite, durante o Réveillon da Estação das Docas, em Belém. Com nove horas de programação musical, o evento gratuito será realizado em um palco montado no Anfiteatro São Pedro Nolasco e tem expectativa de reunir cerca de 50 mil pessoas para a festa que já é tradicional na capital.


Os portões serão abertos às 20h, quando o DJ Metralha dará início a programação, seguido pelo DJ Dinho, que anima o público às 21h30. A partir das 23h, a alegria e o ritmo dançante do cantor Pinduca tomarão conta do palco em um repertório que trará os maiores sucessos do rei do carimbó, até a contagem regressiva para a virada do ano. 


À meia-noite, o público acompanha a tradicional queima de fogos na Baía do Guajará, um dos momentos mais aguardados da noite, que ilumina a orla da Estação das Docas e simboliza a chegada do novo ano.


Após a virada, a programação segue com Arthur Espíndola, a partir da meia-noite e meia. Na sequência, às 2h30, a banda Fruta Quente promete colocar o público para dançar.


O encerramento do Réveillon das Docas fica por conta da Bateria Show do Rancho, que se apresenta das 4h às 5h, com o primeiro grito de carnaval de 2026, garantindo animação até o amanhecer.


Sustentabilidade - Além da programação musical, o Réveillon da Estação das Docas contará com uma ação de sustentabilidade vinculada ao Projeto Lixo Zero, iniciativa apresentada pelo Ministério do Turismo na COP30, na qual o complexo se destaca como o atrativo turístico mais próximo da certificação. Durante o evento, o público poderá trocar dez latinhas vazias por um copo reutilizável, incentivando o descarte correto de resíduos e reduzindo o impacto ambiental da festa. Para a ação foram feitos dois mil copos eco.


Confira a programação completa:

No dia 31 de dezembro, a Estação das Docas terá horário de funcionamento diferenciado. O complexo abrirá às 10h e fechará às 15h, retornando às atividades às 20h, quando os portões serão reabertos ao público para a grande festa de Réveillon. 


20h às 21h30 – DJ Metralha

21h30 às 22h30 – DJ Dinho

23h às 0h15 – Pinduca

0h – Queima de fogos na Baía do Guajará

0h30 às 2h – Arthur Espíndola

2h30 às 4h – Fruta Quente

4h às 5h – Bateria Show do Rancho


Serviço: 


Réveillon da Estação das Docas - 2026

Data e hora: Das 20h do dia 31 de dezembro de 2025 às 5h da manhã do dia 1° de janeiro de 2026

Local:  Anfiteatro São Pedro Nolasco

Entrada: gratuita



Com informações da Agência Pará