Conheça o projeto BlackStage

Evento trará figuras do empreendedorismo local

13/06/2023 17:29 / Por: Laylton Corpes / Fotos: Leonardo Lima
Conheça o projeto BlackStage

No mundo dos negócios, o empreendedorismo é fundamental. Os empreendedores são as figuras que iniciam, administram e expandem uma marca. Quem se lança no mercado sabe do desafio que é elevar seu produto diante do público, e quem está no radar desse mundo é a Belém Negócios. Uma das principais comunidades empreendedoras da região e referência em mercado traz o BlackStage, uma mentoria para empresários e executivos que contará com a presença de grandes líderes do estado, em um encontro que será realizado nesta quarta (14).


E quem conversou com a LiV sobre o BlackStage foi o fundador da Belém Negócios, Rodrigo Souza. Ele deu os detalhes de como vai ser esse super encontro, as figuras que estarão presentes e mais. Confira!


Como foi pensado o BlackStage?

O BlackStage é um projeto pensado desde o início do Belém Negócios, há dois anos atrás. Nós temos o objetivo de elevar o empreendedorismo na região, porque às vezes, quando os empresários do norte precisam de uma mentoria mais específica e aprofundada, eles tendem a buscar lá fora, em São Paulo, Rio de Janeiro, onde há mentorias que são conhecidas no país todo e o investimento é altíssimo. A ideia então era trazer esse projeto para cá e resolver esse problema. Uma das vantagens é que as pessoas que irão investir neste projeto terão um acesso muito rico em relação ao business, e irão conhecer quem domina o mercado da região norte.


Como foram pensados e quem são os mentores?

A ideia de cada mentor é que cada um deles seja líder das maiores empresas de cada ramo, empresas essas que já estão muito bem posicionadas no mercado. Então nós temos, por exemplo, a Leal Moreira, com o Igor Moreira, a Agropalma com a Marcella Novaes, a Dismelo com o Calio Pereira… Nós buscamos também histórias inspiradoras, como o Claudinho Batista da Jurunense. Ele começou sozinho aos 18 anos, e hoje cresceu a ponto de se tornar a principal empresa nesse setor de home center do norte.


Qual o público que você quer atingir?

Quando começamos esse projeto, já sabíamos qual era o público que iríamos atingir. São pessoas que têm um potencial de crescer e se desenvolver, e que querem se posicionar no mercado. Nada melhor que ter essas mentes empreendedoras, sucessores de empresas regionais e que tem vontade de se envolver com esse mundo. Em grande parte é um público jovem e que tem vontade de ter esse networking de alto nível.

Mais matérias Empreendedorismo

publicidade